sexta-feira, 2 de julho de 2010

Tag com as blogueiras


Achei isso em um outro blog. Não sei se alguém vai ler o meu, mas gostei e resolvi responder as perguntas. Chamam isso de Memé, mas não venha me perguntar o por que!!

1 – Qual seu nome?
Lizandra Vargas Serpa.
2 – Onde vc mora ?
Ilha do Governador – RJ.
3 – Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário?
Tenho 23 anos e meu aniversário é dia 26 de novembro.
4 – Qual sua altura e qual número vc calça?
Tenho 1,69 e calço 37.
5 – Estado civil ou situação, tem filhos?
Namorando e não tenho filhos.
6 – Qual sua comida favorita?
Arroz, feijão, bife e batata frita *-*
7 – Qual a sua bebida favorita?
Coca-cola
 
8 - Como vc se auto-define?
All star, chuteira e havaiana, bermuda e calça jeans, decotes e casacos, blusinhas e blusas de time, português e espanhol, livros e filmes, MPB e Música Gaúcha, Legião Urbana e RBD, humor e mau humor, risos, lágrimas e bicos, sorrisos e desaforos, simpatia e apatia, o bem e o mal, sim e nãããããããããão, sonhos e pessimismo, coca-cola e suco de laranja, fandangos de queijo e trakinas, bife e medalhão, arroz branco e arroz à piamonteze, feijão e molho madeira, batata frita e batata recheada, cheddar McMelt e Mc lanche feliz.
9 – Qual o seu sonho?
Eu quero ir à Disney =D
10 – Qual o seu pior defeito?
Boca grande ¬¬
11 – Trabalha atualmente, em que?
Atendente na delegacia do Aeroporto Tom Jobim.
12 – Faz faculdade ou algum curso?
Faço faculdade de Publicidade e Propaganda e curso de inglês.
13 – Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?
Tenho dois cachorros, um labrador, o Poncho, e uma boxer, a Mulan.
14 – Qual sua banda , dupla ou cantor [a] favorito?
Taaaaaaaaaantas.
15 – Teu filme, e ator / atriz favorito?
Sou viciada em filmes e séries...não me faça escolher =/
16 – Tem saudade de algo, ou alguém?
Algo não, mas alguéns...a maior é da minha Mãe.
17 – Fato que mais marcou sua vida?
Tantos...
18 – Tem apelidos, quem te chama?
Liz, Bebê e Doida.
19 – Com o que você não pode sair de casa sem?
Apesar de odiar falar ao telefone, eu não saio de casa sem o meu celular.
20 – Qual tua marca de maquiagem favorita?
As que eu ganho de presente.
21 – Onde costuma comprar roupas?
Em qualquer lugar que eu ache alguma coisa que eu goste, geralmente são lojas que eu tenho cartão.
22 – Você pretende casar?
Sim.
23 – Você esta apaixonada?
Sim.
24 – Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?
Meus livros, meus DVDs, minhas temporadas de séries, meus CDs e meus tênis.
25 – Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet:
Colocar plano de fundo no Google e barras diferentes no Firefox,  vivo trocando.
26 – Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou:
O próximo que alguém me der.
27 – Porque decidiu criar um blog?
De repente senti muita vontade de contar a alguém sobre o que eu penso e o que eu acho dos meus livros quando termino de ler.
28- Coloque uma foto sua que vc mais goste:
Foto?? Não suporto tirar foto...vou colocar uma foto aqui dos meus pais, daí você junta um pouquinho de cada um e me encontra =D




Nenhum comentário: