"Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Ele parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.
É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia?
Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos - uma disputa que não se resolverá sem sacrifícios."
Você pode estar pensando: "Clichê", mas não...Patch diferente de todos os seres absurdos que andam protagonizando os romances ultimamente é o mais cafajeste, irônico e "tarado" de todos, com todo seu jeitão bad-boy de ser e que toda mulher olha quando passa na rua. Ele desde o início se interessa pela "mocinha" e não faz questão nenhuma de esconder isso
dela, nem de ninguém.
dela, nem de ninguém.
O livro tem tudo que se espera de um romance infanto-juvenil...uma mocinha nem um pouco popular, um cara gato e com passado meio duvidoso, uma melhor amiga meio safada, caras gatos com atitudes pra lá de estranhas e uma líder de torcida que se acha a gostosa e não suporta a mocinha.
Conclusão...eu adorei!!Já estou contando as horas para ter p segundo volume da série, Crescendo, em minhas mãos *-*
PS: Eu tenho que falar da capa!! Além de ler e sentir o cheirinho dos meus livros novos eu amo segurá-los em minhas mãos, por isso não posso deixar de dizer que AMEI a textura da capa *-----------*
Nenhum comentário:
Postar um comentário