sexta-feira, 2 de julho de 2010

Menino Maluquinho


Lembro-me como se fosse hoje eu indo todos os meus recreios para a biblioteca ler um livro do Ziraldo, não ficava um dia sem ler O Menino Maluquinho.
Sempre gostei do jeito que ele foi escritos, colocando frases populares com desenhos que não tem nada a ver com o que elas querem dizer.
Desde pequena já era chorona e sempre sentia vontade de chorar com o final, quando o menino crescia, ficava imaginando como ia ser quando chegasse a minha hora de crescer.
Há alguns anos atrás fui a Bienal do Livro e comprei a edição capa dura do livro e ano passado consegui que o Ziraldo autografasse pra mim, fiquei toda boba.
Se você tem filhos ou espera um dia tê-los não deixe der ler Ziraldo, é muito bom sentir o que ele tenta resgatar nas crianças de hoje em dia.

                                Eu, o Ziraldo, O Menino Maluquinho e a Julieta na Bienal do Livro de 2009.



Nenhum comentário: