"Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos outros de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência."
Bree é uma vampira recém-nascida que faz parte do exército criado por Victória para matar Bella e o maior número de Cullens possíveis e é ela quem nos guia pelo universo mais nervoso da batalha que todos nós já sabemos o final, mas não temos nenhuma idéia de como se desenvolveu.
O livro mostra toda a movimentação que acontecia em Seattle enquanto o drama de Eclipse se desenrolava em Forks através dos pensamentos de Bella.
Como todo o livro da Stephenie um romance acontece...Conhecemos Diego, um vampiro “mais velho” por quem Bree logo se apaixona.
Eu gostei bastante do livro, foi muito bom descobrir coisas novas que me levaram a ver Eclipse com outros olhos e ter a confirmação de suspeitas que eu já tinha e que só com a Bella “falando” não seriam capazes de serem confirmadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário