sexta-feira, 9 de julho de 2010

Ela foi até o fim...

E, infelizmente, eu também =/

Demorei mais do que esperava, mas enfim terminei! Já sinto falta dos "ataques" de Lou Calabrese e do sorriso sarcástico de Jack Townsend.




"Uma roteirista de sucesso que já contribuiu para vários filmes de ação que renderam milhões de bilheteria - ela até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu trocá-la pela estrela principal! E agora Lou terá que provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo e, no caminho, talvez até encontre o verdadeiro amor."
 




"Ela foi até o fim" conta a história de uma roteirista de filmes de ação que se vê obrigada a se esconder de "assassinos" que foram pagos para dar "fim" em seu "companheiro de aventuras". Como se nada disso já não fosse o bastante Lou simplesmente não suporta Jack.

O livro mistura romance e ação, foras as tiradas que só a Meg pode nos proporcionar e as histórias paralelas que se desenvolvem em decorrer de todos os problemas dos protagonistas.


Eu esperava bastante dele e mais uma vez não me decepcionei. Com uma linguagem mais voltada para o público adulto, um encontro entre a sutileza de Meg Cabot e o "fogo" de Patrícia Cabot, nos mostram cenas que em momento nenhum caem no vulgar.

O livro foi muito bem trabalhado pela editora Galera Record, a capa é linda, o material muito bom e a página meio amarelada não cansa tanto a vista, o ruim é que, não sei se foi meu azar ou é problema da gráfica, mas algumas palavras vieram com letras faltando, foram poucas, nada que atrapalhasse a leitura, mas faltaram.

Nenhum comentário: