domingo, 19 de setembro de 2010

Compras da semana...



Bem...essa semana eu não resisti e me vi comprando 4 livros do nada ¬¬
Fui a Americanas pagar uma conta e voltei com mais algumas, mas fazer o que? São livros *----------*

Sempre quis ler esses da série Melancia, mas sempre achei muito caros para só uma curiosidade. Agora que eles foram lançados em na versão de bolço consegui comprar cada um por R$ 12,90 e isso me deixou muito³³³³³³³³ feliz =D

O Último Olimpiano eu fui obrigada a comprar...precisava saber o destino de Percy, Grover e Annabeth =//

E Feios é a minha mais nova curiosidade, que custou nada mais nada menos de R$ 9,00...impossível não trazer pra casa =D Ainda mais que tava com o preço de R$ 19,00 e quando passou na máquina tava R$10,00 mais barato *-*

Um comentário:

Anônimo disse...

A série FEIOS, é uma serie muito legal, acho que vc vai gostar, no final do livro a gente sente uma necessidade muito forte,[bemm, eu senti uma necessidade muito forte] de ler o 2º volume,(perfeitos) tem hhoras que eu quero matar o autor desta serie!!

:}