domingo, 22 de agosto de 2010

Saga Crepúsculo


"Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego – um romance repleto das angústias e incertezas da juventude – o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos."




 




Se você gosta desses romances impossíveis que estão sendo lançados aos montes, agradeça a Sthefany Meyer, autora de Crepúsculo. Depois que a saaga estourou na lista dos mais vendidos nenhum "roteiro" vendeu mais do que o do casal humano/fantasia.

A saga Crepúsculo consiste em 4 livros que mostram as delícias e os perigos de se conhecer uma família de vampiros e ainda se apaixonar por um deles. Isso tende a piorar quando vocês é um imã para confusões, o que faz uma vampira louca correr atrás de vocês por 3 livros, e o seu grupinho de amigos é uma alcatéia.

Bom...a princípio o clichê do ano, mas Crepúsculo é altamente apaixonante e viciante, li os livros em 1 semana, é tecnicamente impossível não se apaixonar por nenhum dos personagens. Tem pra todos os estilos...humana estabanada, vampiro amante a moda antiga, lobo mala/gostoso, vampira meio fada, vampiro caladão e enigmático, vampiro pra brincar de médico, vampira mãe, vampira que não suporta ser vampira, vampiro urso/gostoso, uma alcatéia e La Push baby...la push!

Como vocês já devem ter percebido eu A.D.O.R.O. esses romances impossíveis e isso torna essa saga uma das minhas favoritas, tem tudo que eu gosto misturando romance e ação. Eu recomendo os 4 livros, mesmo não tendo gostado muito de Lua Nova, mas ele é essencial.

Nenhum comentário: