quinta-feira, 7 de junho de 2012

Insaciável - Meg Cabot

INSACIÁVEL
Meg Cabot
Ano: 2011
Páginas: 504 
ISBN: 9788501091345
Preço: 39,90



Meena tem o dom de prever o futuro e usa isso para escrever uma novela de sucesso. Justo quando ela previu uma moda de temas vampirescos, ataques de vampiros tomam NY. Ela vai ser usada por um simpático detetive da Guarda Paladina para, se aproveitando de seus dons de vidente, para procurar um vampiro de péssima reputação. O problema é que ela se apaixona pelo procurado.




Voltamos ao bom e velho enredo sobre vampiros, quando vou me cansar?? Acho que nunca. Amo esses romances bem impossíveis...

Mocinha com algum "defeito", Vampiro gato, brigas de "família", um bom cenário, nesse caso Nova York, e algumas passagens engraçados pelo meio...pronto! Aí está Insaciável, mas um romance adulto da Meg Cabot, que já tem o lançamento de sua continuação marcado para esse mês.

Meena mora em NY com seu irmão e é roteirista de Insaciável, uma novela do canal ABN. Ela tem o dom de prever a morte das pessoas no instante que as conhece e isso nunca foi uma qualidade para ela. Sua vida muda no instante que sua vizinha a convida para um jantar em sua casa, para recepcionar o primo do marido, o Príncipe Lucien.

Lucien é um professor de história antiga que mora na Romênia, mas que devido a alguns problemas nos "negócios" se vê obrigado a largar tudo e partir para NY, onde conhece nossa mocinha e as confusões começam a aparecer.

O melhor dessa história toda é...Meena odeio qualquer coisa ligada a vampiros, acha ridículo toda essa onda vampiresca tomando conta de livros, filmes e novelas, acha ridículo o fato das pessoas se apaixonarem por esses "monstros misóginos", como ela mesmo diz.

Se você gosta desse tipo de romance, Insaciável é o próximo. A Meg Cabot sabe nos surpreender  a cada  mordida...impossível não devorar essa livro.

Nenhum comentário: